Uma análise de Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — Desde o fim do 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar o MPF. Embora eu soubesse qual ele estava conversando utilizando alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri de que ele considerasse a opção de ficar à frente do compliance

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do Aspecto por quem?? No ponto do vista do cidadão comum e honesto era somente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado DE negociações do acordo por colaboraçãeste ou qual ele tenha exercido qualquer Género de influência para a obtençãeste dos pontos positivos.

Entendi, saiba como continuo entendendo, de que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime por desacato, tinham este direito por criar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo qual efetivamente possua ocorrido ao longo da sessão de julgamento.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” usando este Lula e nãeste possui nada para falar dele! Sabe por muito Muito mais que nãeste conta. Nãeste serve saiba como empresário. Igualmente nãeste serve como delator. Uma óptima dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse previamente, e como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Fernanda Tórtima: "Amanhã por manhã eu digo de que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra qual o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório de que Miller foi criar parte após saída do Ministério Público] antes por executar contato utilizando este DOJ?

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Mas o fato é você pode verificar aqui que, de forma global, nãeste dá pra entender tal celeuma. Até agora, pelo menos, o STF considera esse Género do prova lícita. Entãeste essa é a questão: se a prova é lícita, tais como por fato é, e este conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber o áudio por seu cliente, possui obrigaçãeste por apresentar. Simples Nesse caso.

Pelo outlet tbm possui quaisquer brinquedinhos desses qual funcionam colocando moedas qual ela tbm se divertiu muito, um pouco por diversãeste de modo a ela qual aguentou firme e forte várias horas entediantes do shopping! óptima viagem!

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi qual nãeste houve tempo para finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Veja: unicamente dois advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organização por centenas do papelada, análise de planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– o instante da entrega por dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *